Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja DRESSNEW.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. A troca ou devolução de peças brancas e off só poderá ser feita em loja física, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos ou off pelo site.

5. A peça não poderá ter sido lavada.

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

7. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.

8. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Pedidos do site enviados pelo motoboy: 
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #numero do pedido a ser devolvido.
- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.
- As devoluções são efetuadas e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

Pedidos do site na opção de retirada:

- O prazo para troca ou devolução das peças são de 7 dias corridos após a confirmação do embalo do pedido.
-  As trocas dos pedidos de retirada podem ser feitas tanto pelo WhatsApp (85) 986023488 como na loja física.

Loja física: 
- Pode comparecer a loja física em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
- É necessário o número do pedido da compra a ser devolvida.